Naruto RPG Akatsuki

Este é o Fórum ..::Naruto RPG Akatsuki::.. Criado e desenvolvido pela Staff Akatsuki. Qualquer tipo de cópia de imagens, regras e/ou temas e/ou violação nos direitos sem autorização da Staff  resultará em multa além de denúncia perante a "Forumeiros"

Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

Carregando avatar...
Convidado

Staff
Administradores
Game Master

Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Últimos assuntos

» Hitsugi vs Ichimaru
por Hitsugi Ontem à(s) 23:15

» Ficha Nova....
por Reidner Ontem à(s) 23:10

» Flood
por 'Saga' Ontem à(s) 23:08

» Graduações!
por Terumi Ontem à(s) 22:43

» Status de Rikmaru
por Terumi Ontem à(s) 22:41

» Refugio: Moushi
por Moushi Ontem à(s) 22:40

» Graduação Yukimaru
por Terumi Ontem à(s) 22:36

» Mudança de Nomes...
por Terumi Ontem à(s) 22:35

» Trocando de personagem
por Roxas' Ontem à(s) 22:19

» [Org] TAKA
por Roxas' Ontem à(s) 22:02

» Teste Chunin de Rikmaru
por Maya Sakae Ontem à(s) 22:02

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
O valor doado sera devolvido em AGs
Top dos mais postadores
Shion (12465)

Katsura (4089)

Takashi' (3636)

Makoto (3338)

Trick (2939)

Opus (2462)

Allen (2354)

Yago-Kun (2119)

Aoshi (2020)

Sory (1945)

Os membros mais ativos da semana
Roxas'

Makoto

Daltro

'Saga'

'Ronan

Yago-Kun

Terumi

HatakeKun

@Zao

'Goku

Free counter and web stats MyFreeCopyright.com Registered & Protected PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino Sensei e Aluno em 12/12/2010, 23:15

Chego com minha espada katon e meus nikens e espero Dibigo Sensei

Status: Off

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino Sensei e Aluno em 12/12/2010, 23:22

Dibigo chefa num local montado num drãgão de 5m, Dibigo pousa a 10m de seu aluno e sai de cima do dragão e acena...

- Yo!!!! V amos começar ?

Ver perfil do usuário http://www.anstation.net/

3 Re: Treino Sensei e Aluno em 12/12/2010, 23:34

Vendo meu sensei a 10 metros de mim e jogo duas Fuuma Shurikens 1 em direcção a sua cabeça e a outra no abdómen depois mando meus nikens executarem a investida cortante eles me obedecem e tentam lhe acertar e uso o jutsu Prisão dos Dragões de terra para tentar lhe prender

Spoiler:
Caso você escape dos ataque usarei mandara no jin na sua direção tentando lhe acertar

Meus ataques foram todos a 15m/s
Jutsus usados :

Spoiler:
Investida Cortante
Rank: D
Duração:1 post
Tipo : Taijutsu
Velocidade: Rápida
Descrição: Os nikens cercam o inimigo 360 graus e crescem suas garras e investem para o inimigo todos ao mesmo tempo.
Nome: Prisão dos Dragões de Terra
Rank:C
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Rapida
Descrição:O usuário faz os selos necessários terminando com o selo de cobra e atrás do inimigo surge 5 dragões de terra. 2 paralisam os braços do inimigo 2 as pernas e 1 segura as costas dele permitindo o usuário ataca-lo
Nota:O jutsu pode ser quebrado apenas com jutsus Suiton..
Nota²:Custa 10 CH para manter
Nota³:So pode ser quebrado por fora.

Jutsus de suportes :

Spoiler:
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas.

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino Sensei e Aluno em 13/12/2010, 00:01

Dibigo ao ver que o aluno ja avia começado o ataque rapidamente o mesmo usa seu jutsu mais querido aquele que lhe fazia ficar numa velocidade 12 e cujo nome era "Shinu Ki no Honoo" Dibigo rapidamente numa velocidade de 21 m/s sobre no seu dragão e vôa a 21m/s para uma altura de 40m com o objetivo de ficar longe de aucanse dos ataques do seu aluno.

- Faça melhor u.u

Spoiler:
Nome: Shinu Ki no Honoo
Tipo: Taijutsu
Rank: S
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Elemento Envolvido: --x--
Quem Usa: Dibigo
Descrição: Chama-se Chama do Último Desejo pois é ativada após o shinobi consentra seu chakra em seu corpo, logo uma "chama" aparece na testa do shinobi essa chama é um tipo especial de chakra consentrado chamando de Shinu Ki no Honoo . Quando o shinobi adquire a Shinu Ki no Honoo o mesmo ganha habilidades sobrenaturais geradas pela sua força de vontade, como força imensa, muita resistência e capacidade de correr rápido por longas distâncias.
Nota: A Velocidade aumenta em 7 m/s.
Nota²: Com esse o Shinobi alem de ter a velocidade aumentada o mesmo pode prever golp's de jutsus ate rank E.
Link da Criação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.anstation.net/

5 Re: Treino Sensei e Aluno em 13/12/2010, 10:10

Vendo meu sensei a 40m de altura digo :

- Incrível, mas se estava pensando que saindo do chão iria me neutralizar esta enganado

E rapidamente faço Kuchiyose Fumetsu Houou e a 15m/s subo nela e começo a subir também para tentar ficar na mesma altura que dibigo e em cima da Fénix faço o jutsu Esfera Psiquica para lançar 4 esferas na sua direção tentando acertar pontos vitais e uso Camuflagem Psíquica para tentar me esconder

OBS: Todos meus movimentose ataques foram a 15/s
Jutsus Usados:
Spoiler:
Camuflagem Psíquica
Rank: A
Tipo: Hijutu/Genjutsu
Duração: 2 Posts
Descrição:Usando seu poder de manipular a mente do inimigo o Membro Grey interfere no sentido da visão do seu inimigo, o fazendo ver algum objeto (pedrá,
arvore, animais) no lugar do membro Grey .
Obs.: Este jutsu requer contato visual e qualquer dano ao usuário cancela o jutsu.

Esfera Psiquica
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Duração:1 Post
Descrição: Esticando as 2 mãos o membro Grey manda esferas pisquicas em direção ao inimigo, essas esferas são refletidas por superficies solidas e em 3 posts desaparecem.
OBS: Posso lançar 4 esferas por post.

Invocações :

Spoiler:

Kuchiyose Fumetsu Houou (Invocação da Fênix Etrna)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Duração: 5 Posts
Descrição: Os membros do clã Grey, ao passar do tempo adquiriram uma certa afinidade com as lendárias Fênix as quais passaram a ser fiéis.
Nota: Pode-se invocar uma única Fênix por batalha, a qual tem o tamanho do Gama-Kichi (Fase Shippuuden).
Nota²: A fênix pode restaurar seu HP em 500 pontos 1 vez por batalha.

Ver perfil do usuário

Mestre Ninja

Olá , bem vindo ao Naruto RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
SP-Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: