1
Akatsuki Golds em 11/9/2010, 00:17
Akatsuki Golds
O que é?
Akatsuki Golds é a moeda utilizada no Fórum Naruto RPG Akatsuki para a compra de itens, bônus, serviços e vantagens especiais. Com os Akatsuki Golds os usuários poderão adquirir benefícios que superam aqueles adquiridos por Ryous, e alguns até mesmo exclusivos.
Como adquirir?
1 Akatsuki Gold é vendido por R$ 0,50 que é comprado através de um depósito bancário. Após a confirmação do pagamento um ADM acrescentará ao perfil do usuário os Akatsuki Golds referentes à sua compra. Os Akatsuki Golds serão entregues em um praso de até 48 horas após a confirmação do pagamento e só serão entregues entre as 13:00 e as 17:00 horas, em alguns coasos poderão ser entregues além desse horário, porém muito raramente.
Para onde vai o dinheiro da compra?
O dinheiro da compra dos Akatsuki Golds é revertido para a manutenção do domínio do Fórum (para termos o “.com” e não o “.ativoforum.com”), além de custear mensalmente a divulgação do Fórum nos sites privados.
Eu como membro serei obrigado a comprar os Akatsuki Golds?
Não, nenhum membro tem a obrigação de comprar os Akatsuki Golds, porém comprando-os o membro estará ajudando no crescimento do fórum além de com eles poder adquirir vantagens que outro não terá.
O que eu compro com os Akatsuki Golds?
Com Akatsuki Golds o membro poderá fazer compras no Akatsuki Shop no qual estão à venda itens melhorados e vantagens que estarão à disposição.
Akatsuki Golds podem ser doados?
Não, os Akatsuki Golds são apenas de quem os comprou e só sairão de sua posse caso os gaste em alguma compra, de outro modo não podem ser retirados de seu perfil.
Se eu perder minha conta perco meus AGs?
Sim, pois cada comprovante de depósito só pode ser usado por apenas 1 (um) perfil de membro e apenas uma vez (salvas vezes que forem solicitadas pela administração responsável uma nova comprovação do depósito, devido a algum problema que venha a ocorrer). Caso perca sua conta, mesmo que crie outra, um mesmo comprovante não poderá ser apresentado, pois este já consta na contabilidade do caixa do fórum.
Quais as punições por tentativas de fraude?
Aqueles que tentarem qualquer tipo de fraude serão punidos devidamente com suspensão temporária do perfil, suspensão temporária do IP, suspensão definitiva do perfil ou suspensão definitiva do IP dependendo do tipo da fraude. Estas fraudes são, por exemplo: enviar comprovantes de depósitos falsos, enviar comprovantes de depósitos mais de uma vez, sem que o seja solicitado, etc. Só para alertar aqueles que são meio desajeitados: só serão adicionados Akatsuki Golds para quem comprovar o depósito devidamente, depósito sem confirmação será considerado como doação ao Fórum.

Membro da