Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Bem-vindo ao NRPGA

Bem-vindo ao Naruto RPG Akatsuki. Este fórum trata de um jogo online com sistema de pontos, conhecido mundialmente como RPG, aqui poderás criar uma vida e participar das mais diversas aventuras, mas antes, aconselhamos checar as regras.

Este é o Fórum ..::Naruto RPG Akatsuki::.. Criado e desenvolvido pela Staff Akatsuki. Qualquer tipo de cópia de imagens, regras e/ou temas e/ou violação nos direitos sem autorização da Staff  resultará em multa além de denúncia perante a "Forumeiros"

Últimos assuntos

» [Ficha] Fuji
por Fuji' Hoje à(s) 23:20

» [Discussão]Capitulo 657#Naruto
por Nightmare Hoje à(s) 23:16

» Em busca do Santuário Naka
por Nightmare Hoje à(s) 23:09

» Criação de jutsus: Nekomata.
por Compadre Washington Hoje à(s) 22:51

» [Gabinete] Nidaime Mizukage
por Riven Hoje à(s) 22:36

» Membros de Kiri
por Riven Hoje à(s) 21:32

» [FICHA]Shey
por Compadre Washington Hoje à(s) 21:19

» Membros de Suna.
por Shey Hoje à(s) 19:06

» Ficha de Aoi Hayato
por Shark Hoje à(s) 17:59

» Modificações de Marcos Almada
por Compadre Washington Hoje à(s) 17:41

Meta: 400,00 R$ Recebido: 50,00 R$
25%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
Hall da Fama
Top10 Players

Yago-Kun
 Reidner
---
   4º ---
   ---
   ---
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Vilas

Konoha
Suna
 Kiri
    4º Kumo
    5º Iwa

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Ninja.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Shinobi da
Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Shinobi do Semana.
Top dos mais postadores
Shion (16033)

aie. (8798)

Compadre Washington (5662)

Katsura (5148)

Reidner (4592)

Makoto (4287)

Trick (4022)

'Yamero (3821)

Takashi' (3625)

Hashi (3140)

Os membros mais ativos da semana
Recovery

Aoi

Nightmare

Shey

Compadre Washington

aie.

Riven

Guibns

Yotsune

Katsugi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Respondendo uma duvida antiga minha so que eu sempre esquecia de pergunta e eu vendo uns episodios de naruto essa Semana e vi o Episodio do Edo Tensei Haku, e tive essa Duvida.

Haku e Homem ou Mulher ?

Primeiro Naruto Cita Ele ( ou ela) Como Homem.

So que em seguida mostra uma cena dele com Baton ( Rosa Claro) cabelo tipo de mulher e talz.

E o jeito da roupa dele tambem parece ser de mulher e alguns momentos da Indicios de ser Mulher tbm mais eu não Sei podem me responder ?

Kishimoto - e meio estranho me lembro do Filme do Reibi a Minina La tem um rosto de garoto tudo de garoto dps que fui ver que era um menina.

••• Assinatura de Recovery •••

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Fuck Free World." - FFW
Ver perfil do usuário

Mestre Ninja

Olá , bem vindo ao Naruto RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
SP-Design

Compartilhar este artigo em:BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

ele e homem pq isso comprova quando o Zabuza a adotou.
ele era um pequeno menino que nao tinha nada ate conhecer Zabuza

Mensagem em 10/7/2012, 01:00 por Recovery (conectado)

tem prova disso ? tipo eu me lembro da epoca que Zabuza Adotou ele ou ela, tinha um jeito de menino so que dps tinha jeito de menina.

Mensagem em 10/7/2012, 01:06 por Reidner

Serio Recovery tu não sabe? ele é homem meu e aquilo não é batom é apenas a cor natural dos labios dele.

Haku é baseado em um heroi japones que morreu deixando todos com a mesma duvida que a sua, diz a lenda que uma vez um guerreiro morreu salvando seu exercito ou seu capitão não me lembro muito bem so sei que ele morreu por uma coisa muito importante e ele era exatamente como haku parecia mulher, diz que quando ele morreu foram o velar e tiraram suas roupas sujas de sangue e ele era mulher mesmo, mas outros dizem que ele era homem e que apenas tinha nascido parecido com mulher, acho que é mais ou menos isso nem me lembro direito, tipo aquele filme não sei se já ouviram falar Mulan é mais ou menos por ali.

Naruto é cheo de lendas meu a maioria do anime segue as lendas japonesas, tipo sasuke derrotando o kabuto tem uma lenda que um guerreiro japones matou um dragão do mal lá e se não me engano o nome desse guereiro era sasuke.

Mensagem em 10/7/2012, 01:17 por Recovery (conectado)

Serio pow. Sim eu sei que naruto e Baseado no Folclore Japones. tipo a historia da Kyuubi, Sobre Naruto e Sasuke se tornarem amigos e derrotarem a kyuubi e talz, disso eu sei. o Izanami Eu ja Sabia que ia ter no Anime a um tempão, so não sabia o que seria pois eu ja procurei sobre a Cultura Japonesa e vi que Izanagi e Esposo de Izanami, e eles tinham algum parentesco com Amaterasu se não me engano.

Mensagem em 10/7/2012, 01:27 por Reidner

Sim a varias outras coisas, amaterasu é a filha de izanagi e izanami (se não me engano) o nome do orochimaru foi tirado do nome de um dos bijuus da literatura japonesa, esse bijuu avia roubado uma poderosa espada de um clã antigo (essa espada tem a mesma descrição e o poder da do orochimaru) e engoliu ela se não me engano ficando mega foda e assim lutando com a kyuubi por 3 meses ou dias si lá só me lembro que ele perdeu porque a kyuubi tinha chakra praticamente infinito e assim a grande serpente perdeu por falta de chakra.

tem umas do jiraya tambem emfim um monte.

Nome: Haku
Aniversário: 04 de Janeiro
Altura: 1,55 m
Peso: 57 kg
Tipo de sangue: O
Rank: Genin
Número de Registro Ninja: ??????
Um órfão na infância, Haku foi levado por Zabuza quando foi encontrado na rua, para transformar-lo em uma ferramenta e um aliado poderoso de Zabuza. Sua mãe foi morta por seu pai quando ele descobriu que ela carregou Haku q possuia uma linhagem avançada de sangue, querendo as habilidade para manipular a água e o gelo, que poderiam ser usados nas batalhas. Haku se disfarça como um Caçador Nin para enganar os seus oponentes e proteger Zabuza. Com uma personalidade tão pura quanto a neve, Haku é capaz de transformar-se um ninja feroz quando necessita proteger uma pessoa especial.

Mensagem em 10/7/2012, 12:09 por Makoto

._. Ele e Homem, aparençia pareçe de mulher, personalidade de mulher mais e homem zabuza fala quando eles estão lutando contra o time 7

ainda quando ele aparece para resgatar Zabuza Kakashi fala q era um jovem ninja de apenas 13 e com muita abilidade

Mensagem em 10/7/2012, 13:57 por Shion

È Homem porem, No anime eles caga no personagem deixando ele afeminado.

Mensagem em 10/7/2012, 18:55 por Recovery (conectado)

Thanks.

Mensagem em 10/7/2012, 19:10 por Compadre Washington (conectado)

He Is Man

Mensagem em 10/7/2012, 19:38 por Yohanna

Androgeno '-'
Mentira, ele é homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: