jogo 5 kunais contra as suas,para todas serem desviadas
como a velocidade do jinton e de 19m/s,então meu sharingan pode vê-lo
ativo meu FMS e faço ryokoo basho tenki,aparecendo a 20m atrás de vc
quando vc faz o oodama rasengan,faço o tachi suru e o atake me atravessa então,eu tento te mandar pra outra dimensão com o ryokoo tenku kaiyu
hp:1700/1700
chakra:1370/1900
stamina:1700/1700
Kunais: 25
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
técnicas usadas:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Doujutsu •Tachi Suru(Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi /Uchiha Madara.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi e Uchiha Sasuke
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.