Naruto RPG Akatsuki

Este é o Fórum ..::Naruto RPG Akatsuki::.. Criado e desenvolvido pela Staff Akatsuki. Qualquer tipo de cópia de imagens, regras e/ou temas e/ou violação nos direitos sem autorização da Staff  resultará em multa além de denúncia perante a "Forumeiros"

Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

Carregando avatar...
Convidado

Staff
Administradores
Game Master

Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Membro da
Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês.

Últimos assuntos

» 4° Teste jounnin de Uchiha kurama.
por Makoto Hoje à(s) 18:06

» Time 12
por Uchiha Kurama Hoje à(s) 18:01

» galeria de NarutoTheDragonSlayer
por Uchiha Natsuno Hoje à(s) 17:57

» Albert Wesker 11.0
por Albert Wesker Hoje à(s) 17:56

» Umbrella Corporation-Marco Zero
por Albert Wesker Hoje à(s) 17:54

» Mudança de Nick:
por Makoto Hoje à(s) 17:54

» 2 Parte Da Missão
por Terumi Hoje à(s) 17:53

» pensando por ali.
por deidara5 Hoje à(s) 17:52

» Galeria do Aizake/Hokage Designer
por Aizake Uchiha Hoje à(s) 17:48

» A procura de um time...
por Aizake Uchiha Hoje à(s) 17:40

» Ficha de Gabriel 4.0
por Shura Hoje à(s) 17:37

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
O valor doado sera devolvido em AGs
Top dos mais postadores
Shion (12436)

Katsura (4089)

Takashi' (3636)

Makoto (3265)

Trick (2939)

Opus (2462)

Allen (2354)

Yago-Kun (2039)

Aoshi (2020)

Sory (1945)

Os membros mais ativos da semana
Roxas'

Daltro

'Saga'

Yuzei

Terumi

Reidner

Shion

Shura

'David

Ichimaru

Free counter and web stats MyFreeCopyright.com Registered & Protected PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Convidad

Relembrando a primeira mensagem :

Regras

> Eu Quero Apenas ataque BASICO, não quero aquele milhões de jutsus, do que adiantar vocês usarem muitos jutsus e não acabarem com o inimigo.

> Sera no Minimo 250 Linhas, so na narração( status,Jutsus,Falas) não contam, ninguem disse que seria facil.

> Quero um otimo portugues e com as pontuações nos locais certos. qualquer erro de portugues sera desconsiderado. Aconselho a usar o Google Chrome.

> Se quiserem, podem se adicionar no msn ou trocar MP pra combinarem Estrategia.

> Não Postarei Meus Status Mais você Precisaram, Vocês teram 500 em tudo ja que Status de estudante e baixo então não abusem Muitos.

> Vou Emprestar Para Vocês a Minha Ikazuki no Kiba ( São Duas Armas) e a minha Kusanagi no Sasuke então escolham elas.

Local: Deserto de Suna
Clima: 52° Sol Forte

Vamos Acabar Logo com Isso.

Recovery, apos formar um time de estudantes, recovery não muito confiante no desempenho dos estudantes caminha e fica em pe com os braços em seus bolso, e com um cigarro em sua boca esperava os Estudantes Chegarem Para um pequeno treinamento.

Convidad

Off:sensei vc vai viajar?
Agora que acaba todas as minhas chances de virar gennin No

Convidad

sensei você vai viajar?
E agora como terei chances de ser genin? baww

Convidad

acho que estou bugado

Off : RedBull1 menos 1 barrinha por Flood em area on !

Ver perfil do usuário

Convidad

OFF: bls então.. Defendam seu proprio ataque.. usando jutsus um do personagem do outro

Exemplo: Netinho defende o seu ataque usando os jutsus de RedBull

isso deve durar ate Quarta..

Off:

1) bom eu vou chamar o "Netinho" que vou defender ataque de "Oponente"! e vou chamar meu nome de "Netinho"

2) não vou anular nenhum erro da quele ataque...Sabe como e né?,citar seus próprios erros isso da um pouco de vergonha -.-

3) vou colocar os mesmo Status .__. e como estou utilizando somente os jutsus do meu companheiro,ou seja creio que como estou defendendo esse ataque,creio que esteja defendendo como Kakashi,ou seja tenho elemento ,Raiton,Katon ,suiton e doton.

4) Fazer ataque com 250 palavras e fácil mas , fazer uma defesa com 250 palavras e meio difícil pois,eu tinha feito um ataque básico só com armamentos básicos,desculpa mas essa defesa só foi 151 palavras!.

On :

Após ver o Oponente jogando sua arma Kusanagui com elemento Raiton,Netinho sacava 3 Kunais,e colocava Elemento Raiton nas 3 kunais sacadas pelo mesmo.No momento em que Netinho coloco elemento Raiton nas 3 kunais,o mesmo lançou as 3 kunais a uma velocidade de 25m/s em direção a arma lançada pelo oponente com intenção de mudar a direção da arma lançada pelo Oponente!.

Perdendo a atenção pelo seu oponente, ver que o Oponente avia lançado bomba de fumaça para que eu não o conseguisse vê-lo.Logo após via duas kunais vindo em minha direção então sacava duas kunais e lançava a uma velocidade de 25m/s em direção as duas kunais em que estavam vindo em minha direção tentando parar ambas.Logo vendo der repente duas fuumas shuriken vindo em minha direção,e logo o mesmo quebrando elas em várias partes,Netinho logo utilizava Katon - Goukakyuu no Jutsu tentando parar todas as partes vindo em direção do mesmo!.

HP : 500/500
CH : 475/500
ST : 500/500

Armas Básicas :
Kunais: 25
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50mL

Jutsus Utilizados:

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Ficha de Redbull! : http://www.narutorpgakatsuki.com/t24566-ficha-de-redbull#ixzz1mfRdRAlC

Ver perfil do usuário

Convidad

OFF
1)Assim como Netinho,vou chamar O RedBull1 que atacou de Oponente e eu continuarei com o nome de RedBull1

2)Novamente assim como Netinho não consegui defender em 250 palavras,mas me esforcei e consegui apenas 180

ON
Bem durante RedBull1 ir recebendo aquela seções de ataques do Oponente no meio daquela fumaça RedBull1 percebe quatro senbons vindo em direção de seu pescoço.Então RedBull1 se abaixa rapidamente fazendo com que assim as senbons passem diretamente sem atingi-lo.Logo apos RedBull1 percebe a Kusanagi do Oponente vindo em direção de seu abdomen então RedBull1 usa sua Kusanagi para rebater a Kusanagi do oponente para cima,mas o que RedBull1 não esperava era ver os fios de aço presos a Kusanagi.Então rapidamente antes do fio de aço o acerta-lo RedBull1 executa os selos rapidamente e usa o Goukakyuu no Jutsu assim queimando o fio de aço antes de acerta-lo.Então RedBull1 pensa:
Ufa essa foi por pouco
Mas logo apos isso RedBull1 percebe um imenso clarão então RedBull1 pensa:
Mas que droga,desse jeito fica dificil
Então RedBull1 sente uma corda envolvendo seu corpo,então rapidamente RedBull1 executa os selos e usa o Kawarimi no Jutsu assim escapando por pouco de ser preso entre a arvore,apos a esquiva o clarão vai se dispersando e la estava RedBull1 com sua Kusanagi no Sasuke encarando o Oponente.

Jutsus Usados

Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha do Netinho: http://www.narutorpgakatsuki.com/t24376-ficha-de-netinho-sasuke#133118

HP:500
CH:475
ST:500

OFF:Bem como na tabela de jutsos RANK E não gasta chakra descontei apenas a do RANK C

Armas Básicas :
Kunais: 28
Shurikens: 28
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 13
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 3
Fios de Aço: 70 m
Veneno: 25mL

OFF:

-> Ultima Entrada de Recovery

A sua última visita foi dia Seg 20 Fev - 20:35

- Afs cara tu entro ontem nem ao mesmo posta aqui dizendo que não vai postar hoje e tals ¬¬,estamos esperando dês do dia 17,cara acaba logo com isso pelo amor de deus............

Ver perfil do usuário

Convidad

OFF: Bem concordo com Netinho,eu estou muito ansioso para fazer meu teste genin,assim como Netinho tambem deve estar.Portanto se você fosse mais rapido,eu ficaria muito feliz.

Off : UP!!

Ver perfil do usuário

Convidad

OFF: Bem Recovery fiquei sabendo que vc logou ontem aqui no jogo,e não postou nada aqui no topico,gosta ria de avisar que estou muito esperando voce então se vc pudesse ser mais rapido ficaria muito feliz inglipemoticonmeme

Convidad

OFF: eu entrei no forum PELO CELULAR e e horrivel pra escrever --'... entrei hoje no forum no nootebok do meu primo ja que o meu computador Queimou a Fonte --' so esperare quee ja avalia ambos

Convidad

OFF:Aew finalmente MUITOCHURROS

Convidad

OFF: Bom como esse e o treinamento para virar gennin vou pegar leve... Podem Pedir Para virarem gennin..

Boa sorte nesse novo desafio

Mestre Ninja

Olá , bem vindo ao Naruto RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
SP-Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: