1
Sera que vão Sobreviver ate o final do treinamento ? em 11/2/2012, 23:10
Convidad
Relembrando a primeira mensagem :
Regras
Vamos Acabar Logo com Isso.
Recovery, apos formar um time de estudantes, recovery não muito confiante no desempenho dos estudantes caminha e fica em pe com os braços em seus bolso, e com um cigarro em sua boca esperava os Estudantes Chegarem Para um pequeno treinamento.
> Eu Quero Apenas ataque BASICO, não quero aquele milhões de jutsus, do que adiantar vocês usarem muitos jutsus e não acabarem com o inimigo.
> Sera no Minimo 250 Linhas, so na narração( status,Jutsus,Falas) não contam, ninguem disse que seria facil.
> Quero um otimo portugues e com as pontuações nos locais certos. qualquer erro de portugues sera desconsiderado. Aconselho a usar o Google Chrome.
> Se quiserem, podem se adicionar no msn ou trocar MP pra combinarem Estrategia.
> Não Postarei Meus Status Mais você Precisaram, Vocês teram 500 em tudo ja que Status de estudante e baixo então não abusem Muitos.
> Vou Emprestar Para Vocês a Minha Ikazuki no Kiba ( São Duas Armas) e a minha Kusanagi no Sasuke então escolham elas.
Local: Deserto de Suna
Clima: 52° Sol Forte
Vamos Acabar Logo com Isso.
Recovery, apos formar um time de estudantes, recovery não muito confiante no desempenho dos estudantes caminha e fica em pe com os braços em seus bolso, e com um cigarro em sua boca esperava os Estudantes Chegarem Para um pequeno treinamento.

Membro da