Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis
da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas
técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança
deles.
- Spoiler:
Recebendo a missão dou uma passada em casa com o intuito de pegar alguns equipamentos para a tal missão, pego kunais, shurikens, bomba de fumaça, vários equipamentos também pego minha mochila amarrando uma fuuma shuriken nas minhas costas colocando a mochila por cima para disfarça-la, logo após saio pela janela , chego no portão e vejo que todos já estão lá o sensei também acabara de chegar e então nós começamos a viagem determinados a vencer qualquer coisa , andando alguns quilomêtros eu me deparo que um aluno estava se afastando da turma, faço alguns selos fazendo o kage bunshin no jutsu deixando 5 clones cuidando das crianças enquanto vou ver o que aquela criança que estava se afastando estava fazendo, chegando perto a criança estava de costas coloco a mão no ombro da mesma e então digo.
-Ei garoto se você se afastar muito vai se perder e...-No mesmo tempo em que fui falar isso o garoto olha para mim com os olhos vermelhos e com dentes afiados o mesmo tenta me dar um chute eu logo dou 3 pulos para trás, lembro que tinha deixado 5 clones com as crianças e ainda estavam a minha vista elas continuaram andando pois não tinha visto o ataque da criança , logo vendo que todas estão seguras olho novamente para o garoto que me atacou e vejo ele crescendo e uma fumaça em volta dele começara se abrir logo após a fumaça sair me deparo com um grande ninja com uma bandana renegada, sim ele tentaria matar as crianças do local , ainda bem que eu estava lá.
-Quem é você ?- Eu perguntava a ele.
-A pessoa que vai te matar.-Ele respondia.
logo após isso ele vem correndo com muita velocidade em minha direção fazendo alguns selos que eu conhecia bem , aquele selo concerteza iria fazer o chidori, um jutsu muito conhecido , concerteza aquele ninja tinha um treinamento super rígido não era qualquer um me deparo com seus olhos vermelhos e então via que era um dos clãs mais famosos, era um UCHIHA, me deparo com ele vindo com seu chidori aquele barulho me irritava um pouco, então pego 5 kunais lançando 4 sobre ele ficando com uma em minha mão direita em posição de ataque vendo ele desviando das 4 e chegando perto de mim em grande velocidade, ele tenta me acertar porém ele tinha baixado a guarda atrás dele vindo um clone que eu tinha deixado com as crianças e o atacando antes que ele pudesse me atacar, fazendo com que ele caia eu logo preparava um rasengan com minha mão esquerda e o mesmo estava deitado então o acertei em cheio fazendo com que o mesmo morrese, enterramos o corpo dele naquela floresta mesmo e então continuamos a viagem , chegamos no local marcado são e salvo na hora de voltar a vila apenas algumas armadilhas nos impressionaram porém eu sempre atento desativa para nenhuma criança se machucar chegando a vila entrego o relatorio ao sensei e logo partia a outra missão.
Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua
missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país,
você deve estar se perguntando por quê um ninja e não um arqueólogo ou
expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas
renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
- Spoiler:
Recebendo essa missão eu estranho um pouco pois não tinha missões desse costume, porém se tinham renegados por ali eu teria que ir, passo em casa para pegar os equipamentos necessarios, logo depois saio pela porta trancando a mesma e então vou indo em direção ao portão para ir as ruínas se era ao norte eu estava na direção certa pois tinha saído pelo portão norte, depois disso vou pulando de árvore em árvore para me localizar eu apenas seguia em direção ao norte, de nosso país seguia um pouco e então achava um vilarejo passo em uma lojinha perto e compro algumas coisas era a noite porem o vilarejo era muito movimentado seguindo reto compro um suco natural e então bebo ali mesmo e então continuo a viagem até a as ruínas chegando por lá a umas 4:32 ainda era de madrugada e não havia ninguem e as ruínas ainda estavam intactas então me sento por ali e vigio até 6:00 ainda de noite e não havia ninguem começa a dar um pouco de sono e então ouço um barulho de alguem pisando em um graveto arrega-lo os olhos pois tinha uma kunai em meu pescoço tento olhar e para baixo e olho uma mão segurando a kunai e o gélio dela encostada em meu pescoço e então ouço.
-Você é de kumo né ? huhuhu, vai ser o primeiro que eu mato de lá sabia ? Que previlégio heim...
-Sei que você é um renegado , grave bem este rosto por que vai ser o último que verá!
Falando isso eu cancelo o jutsu e aquele que ela estava com uma kunai em meu pescoço era apenas um clone eu verdadeiro estava em cima das ruínas com uma kunai em mãos e com uma fuuma shuriken na outra mão, logo atacando ela em direção a ele dou um pulo atacando a kunai logo atras , caindo no chão preparo o rasengan indo em direção ao renegado pois com a fuuma shuriken e a kunai o distraindo e baixando a guarda seria uma ótima hora para o rasengan, fecho os ohos acertando algo eu achando que era o renegado porém quando abro os olhos me deparo com uma garota renegada era parceira dele e então ela caindo ja fria pois estava morta ouço o renegado dizendo.
-huhuhu, parece que não vou morrer tão facil assim...
-Cretino!Como pode deixar sua parceira morrer e ficar assim de boa ?! Eu definitivamente vou te matar seu desgraçado!-Eu ja com o sangue em cima tento dar uma série de golpes no renegado com muita força e então dou um chute no queixo dele fazendo o voar longe vou correndo e pulo antes dele cair e então no ar começo a dar uma série de socos na cara dele, logo após um chute em sua cabeça fazendo o cair e quebrar o chão eu ainda no ar preparo um rasengan e caindo ele arregala os olhos e caindo então digo com o rasengan em mãos.
-VOCÊ NÃO SABE NEM O QUE È AMIGOS, MORRA!
e então acerto o rasengan na cara dele a explodindo, caio ali pela explosão descanso por ali mesmo e então depois de algumas horas eu acordo e vou para a vila com a missão cumprida.
Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage,
para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra
vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas.
Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e
enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino
de sua vila esta em suas mãos.
- Spoiler:
Na guerra vejo que eu fui o escolhido para isso não podia deixar a vila na mão, pois aquela era a vila que eu tinha escolhido entrar , apertei minha bandana , e ia ao campo e batalha via varias pessoas que iriam assistir de um lado via uma multidão que era a minha vila, e do outro lado via uma grande multidão também que era da vila adversaria, o tal Toshiro era o cara que eu iria enfrentar o cara parecia ser da Anbu, ou coisa assim eu era apenas um chunnin, a vila teria que confiar muito em mim para me escolher, vendo que aquilo não era brincadeira o juiz da batalha anuncia.
-COMEÇEM!
E então dou um pulo para trás com a mão em minha pochete e caindo no chão ja jog minha shuriken em mãos em direção a ele logo faço alguns selos e uso Kage Shuriken No Jutsu , criando uma grande quantidade de shurikens umas 40 por ai , e então o tal Toshiro usa a libertação de vento o estilo fuuton usando em volta do corpo dele como se fosse uma proteção fazendo com que nenhuma shuriken acertasse ele porém ele fazendo isso teria baixado sua guarda dos lados e então aproveito e utilizo Taajuu Kage bunshin no jutsu criando aproximadament 100 clones tampando o campo de batalha a multidão de kumo gritava alegremente , porém eu cospia sangue pois teria usado muito chakra a esse jutsu fazendo os 100 clones o tal Toshiro se impressiona com a quantidade utilizando apenas taijutsu para tentar combatelos, eu logo dou a permissão para os clones atacarem e todos pegam suas kunais e indo em direção ao Toshiro porém o mesmo era esperto, o mesmo controlava dois elementos e isso me impressionou o tal elemento era estilo agua o mesmo fez a libertação de agua cobrindo todo o campo de batalha fazendo com que a maioria de meus clones desaparecessem e assim eu concentrava o fluxo de chakra em meus pés parando sobre a superficie da água, sobrará uns 32 clones ainda e todos na superficie da água Toshiro aproveitando a oportunidade cria um tubarão de água era um jutsu médio um clone entrou na minha frente e me defendeu e assim jogo uma bomba de fumaça dentro da água fazendo uma fumaça roxa sair e assim vou nadando em baixo dele sem que ele perceba deixando um clone em meu lugar e assim parando as costas dele com muita cautela apenas pego uma kunai e coloco no pescoço dele e digo.
-Acabou...
Apenas dou um impulso na kunai cortando a cabeça dele, e assim vencendo a batalha foi uma grande vitoria a kumo e assim a missão foi cumprida!
O Nukenin dos Cães
Recompensa: 150.000
Descrição:
Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na
noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa
vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu
objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que
lutar contra o nukenin, faça o melhor.
- Spoiler:
Recebendo essa missão as pressas saio da vila e vejo que o ataque de cães ja teria começado logo com meu equipamento dou um pulo e uso kage bunshin no jutsu criando varios clones com a intenção de recuperar os cães a maioria dos cães eram piquenos porém faceis de capturar os grandes era apenas derrotar com jutsus basicos o renegado acabara de tentar escapar porém eu começo a correr atrás dele a sorte é que eu mesmo teria encontrado não era um clone, e então começo a atirar shurikens para tentar paralo porém ele vira de costas no ar e ataca a mesma quantidade para rebate-las e então uso o jutsu de invocação invocando o gamabunta, e assim o capturo facil, essa teria sido a minha missão mais facil do dia e então volto a vila com a missão cumprida.