Naruto RPG Akatsuki

Este é o Fórum ..::Naruto RPG Akatsuki::.. Criado e desenvolvido pela Staff Akatsuki. Qualquer tipo de cópia de imagens, regras e/ou temas e/ou violação nos direitos sem autorização da Staff  resultará em multa além de denúncia perante a "Forumeiros"

Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

Carregando avatar...
Convidado

Staff
Administradores
Game Master

Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Membro da
Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês.

Últimos assuntos

» 4° Teste jounnin de Uchiha kurama.
por Uchiha Kurama Hoje à(s) 18:05

» Time 12
por Uchiha Kurama Hoje à(s) 18:01

» galeria de NarutoTheDragonSlayer
por Uchiha Natsuno Hoje à(s) 17:57

» Albert Wesker 11.0
por Albert Wesker Hoje à(s) 17:56

» Umbrella Corporation-Marco Zero
por Albert Wesker Hoje à(s) 17:54

» Mudança de Nick:
por Makoto Hoje à(s) 17:54

» 2 Parte Da Missão
por Terumi Hoje à(s) 17:53

» pensando por ali.
por deidara5 Hoje à(s) 17:52

» Galeria do Aizake/Hokage Designer
por Aizake Uchiha Hoje à(s) 17:48

» A procura de um time...
por Aizake Uchiha Hoje à(s) 17:40

» Ficha de Gabriel 4.0
por Shura Hoje à(s) 17:37

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
O valor doado sera devolvido em AGs
Top dos mais postadores
Shion (12436)

Katsura (4089)

Takashi' (3636)

Makoto (3265)

Trick (2939)

Opus (2462)

Allen (2354)

Yago-Kun (2039)

Aoshi (2020)

Sory (1945)

Os membros mais ativos da semana
Roxas'

Daltro

'Saga'

Yuzei

Terumi

Reidner

Shion

Shura

'David

Ichimaru

Free counter and web stats MyFreeCopyright.com Registered & Protected PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missões time 2 em Sab 11 Fev - 20:11

Convidad

Aqui postarei as missões para o time 2:
Aqui está as 1° missões:
Spoiler:
A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Acampamento Médico
Recompensa: 35.000
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

2 Re: Missões time 2 em Dom 12 Fev - 19:23

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Spoiler:
Depois de me tornar gennin eu pego e vejo que o sensei
chega e me da um pergaminho abroi e leio vejo que um jovem
estudante tinha fugido de kumo logo saiu correndo em direção
do portão da vila chegando la começo a correr em direção a saida
eu começo a correr 17m/s logo percebo que ja estou longe da vila pego e e vejo um ninja pergunto
-você ai eu sei que é de kumo volte pra la se não te levarei a força
-não voltarei
ativo meu kikai e uso o jutsu Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)fazendo um mini tornado
em volta do estudante e meus insetos sugando seu chakra deixando ele em consciente eu pego ele e caminho de volta pra kumo
chegando la eu falo aqui sensei o estudante que tinha aido de kumo
e pergunto
-acho que fui mal pra uma missão

marcos almada sensei 22:00 horas postarei as outras missões e meu msn é
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

3 Re: Missões time 2 em Dom 12 Fev - 22:16

A Procura
Spoiler:
Depois de me tornar gennin eu pego e vejo que o sensei
chega e me da um pergaminho abroi e leio vejo que um jovem
estudante tinha fugido de kumo logo saiu correndo em direção
do portão da vila chegando la começo a correr em direção a saida
eu começo a correr 17m/s logo percebo que ja estou longe da vila pego e e vejo um ninja pergunto
-você ai eu sei que é de kumo volte pra la se não te levarei a força
-não voltarei
ativo meu kikai e uso o jutsu Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)fazendo um mini tornado
em volta do estudante e meus insetos sugando seu chakra deixando ele em consciente eu pego ele e caminho de volta pra kumo
chegando la eu falo aqui sensei o estudante que tinha aido de kumo
e pergunto
-acho que fui mal pra uma missão.

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Spoiler:
de acabar de vir de uma missão eu chego até o sensei
e falo
-sensei que que eu faça mais alguma coisa
ele joga um pergaminho pra mim ru p´rgo o pergaminho e abro vejo que a minha missão e dar uma palestra e mostrar alguns jutsus pros
estudantes da academia pego e saiu orrendo até a academia numa
velocidade de 17m/s chego la em 10 min abro a portar e começo a falar
-oi pessoal eu sou um gennin do time 2 meu sensei e Marcos Almado
a turma responde
-huuuu
eu pego e começo a falar
-nois precisamos de mais gennins e superiores pra nos ajudar a
proteger kumo seus amigos e familiares
eu pego e falo
-um de vocês pode jogar uma kunai em mim
um menino levanta e arremessa 1 kunai em mim eu faço os
selos de mão e usoi o kawarimi no jutsu escapando das kunai e falo
-agora que mostrei esse jutsu básicos eu vou me retirar e deixar o professor da aula pra vocês e boa aulas e que se tornem grandes genins de kumo.

Acampamento Médico
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Spoiler:
Eu acabo de chegar de uma aula que o sensei me deu
como missão e logo falo
-sensei tem mais alguma missão
ele tira um pergaminho do seu bolso e arremessa
pra mim eu pego ele com minha mão e leio e vejo que é pra mim proteger uns acampamento médico pego e caminho até o portão da vila
e saiu a caminho do acampamento chegando la falo
-oi eu sou o gennin mandando por kumo pra proteger vocês
logo fico la fora cuidando do acampamento enquanto eles estudavam
as medicinas la dentro quando vejo um ninja vindo em direção ao acampamento logo vejo que ele não pertence ao acampamento
ativo meu kikai ele começa a correr em minha direção com uma kunai
na mão e tenta me cortar eu vendo aquele movimento desesperado
saco 1 kunai e me defendo e começo a fazer os selos de mão e uso
o Jutsu Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos)
matando o nija que vinha em direção ao acampamento eu vou até la e
verifico se ele está morto vendo que sim eu vejo que o acampamento ta seguro e logo de manhã eu vejo que acabo minha missão depois de protege-los eu volto pra vila e vou pra casa dormir ja que virei a noite
protegendo o acampamento chego la vou até o sensei almada e falo
-missão completa
e vou pra casa tomar um banho e dormir.

descrições
[spoiler]Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: -
Primeira aparição:
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: -
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.

Ver perfil do usuário

4 Re: Missões time 2 em Dom 12 Fev - 22:21

Convidad

Missões aprovadas agora esperar o outro.

5 Re: Missões time 2 em Sab 18 Fev - 12:20

Convidad

Esperei e nada.
as outras missões:
Desafio ninja
Recompensa: 60.000
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

O Mestre em Transformações
Recompensa: 50.000
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

6 Re: Missões time 2 em Sab 18 Fev - 13:46

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Spoiler:
depois de saber disso pelo Raikage logo vou
correndo e ativo meu sharingan tentando localizar o
ultimo clone logo o avisto aterrorizando uma garotinha logo
nele usando o Dynamic Kick (Chute Dinâmico) dando um chute forte
na sua cabeça vendo o clone desaparecer falo
-menininha esta bem
-sim
logo vou atrás do verdadeiro logo vejo num beco um menino e vou la quando vejo ele esta fraco pergunto seu nome ele me
-meu nome é hikari logo uso o Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
para deixa -lo em consciente ja que ele estava fraco pego ele e arrasto ele até a o quartel general do meu time entrego o corpo pro sensei almada.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Spoiler:
logo recebo as missão do sensei Almada de auxiliar os estudantes eu pego e caminho até a academia e vou auxiliar eles falo
-vamos treinar com as shurikens
ponho um alvo numa arvore e mando eles acertarem
o meio do alvo logo vejo que dois alunos acertaram falo
-parabens pra vocês dois
logo fico vendo o resto terminar a atividade depois ponho um
boneco na frente deles e falo
-um de cada vez treine seu taijutsu pra ser um grande ninja como eu quero ser
logo eles começam a chutar e socar o boneco e me lembro
quando era apenas um estudante tambem eu falo agora que todos treinaram entrem por seu professor esta te eperando e me retiro do
lugar a caminho do Quartel general

O Mestre em Transformações
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

Spoiler:
depois de receber outra missão eu pego minhas coisas
eu vou a procura do mister henge eu pego e caço
qualquer cara suspeita eu estava quase esperança de
acha-lo ja que mister henge nunca parava num lugar só
eu pego vou para um hotel me aconchegar ja que era e noite
de dia eu pego to andando pelo pais do senhor feudal quando avisto um suspeito
nem bosque pequeno ele estava executando o jutsu henge no jutsu ele se tranformo no senhor feudal eu falei
-você ai pare com isso
ele pega e sai correndo eu pego 1 shuriken e arremesso na sua perna ele cai
eu pego ele pelo braço e digo
agora você vai ter de se entender com o senhor feudal e o sensei
chego la entrego ele pros 2 e me retiro a caminho de um lugar quieto pra mim pensar.

Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Spoiler:
Depois de sair duma missão de uma missão o o meu sensei me chama
chama no seu la no quartel general do nosso time e dis
-você tem outra missão
ele joga 1 pergaminho e leio e espero anoitecer
para ficar de olho nesse ladrão
eu pego e fico de olho nos restaurantes da redondezas de Kumo
eu escuto um barulho vindo da loja de ramen eu vou la ver quando vejo
ele pega e me da 1 chute eu defendo com as mãos
eu pego 1 kunai e começo a tenta corta-lo sem mata-lo
ele saca 1 kunai e se defende e tenta me corta eu defendo com a kunai
e ativo meu Sharingan nv 1 e uso o Dynamic Kick (Chute Dinâmico) dando um chute nele que cai em consciente eu pego ele pelo braço e levo até o o sensei ALMADA
entro la entrego ele pro Sensei e saiu.

Ver perfil do usuário

7 Re: Missões time 2 em Sab 18 Fev - 21:53

Convidad

Aprovadas

8 Re: Missões time 2 em Sex 2 Mar - 12:02

A Procura
Spoiler:

Saia do quartel general e então para começar de algum modo fui coletando informações dos pais e dos ninjas que os conheceram falaram que ele tinha olhos azuis e cabelos castanhos usava uma roupa apertada e tinha um cachecol verde sai do portão da vila e começei a procura-lo provavelmente seria dificil encontra-lo logo depois de algumas horas pulando em árvores ouço um barulho de ruídos olho paro o lado e me deparo com um jovem mas ele parecia assustado como se não quisesse que eu chegasse perto.
-Calma garoto vim te salvar.
Ele ficava mais assustado ainda tirei o durex que estava sobre sua bouca ele só falou uma coisa.
-ARMADILHA CUIDADO!
Logo me deparo com 20 kunais vindo em minha direção e indo em direção ao garoto eu entro na frente do garoto e sou acertado pelas 20 porem quando ele menos espera eu tinha usado kawarimi me defendendo de todas logo desamarro ele e fomos para a vila.

Evento na Acadêmia Ninja
Spoiler:

Chegando na academia fico atrás do balcão com um sorriso logo eles começam a jogar bolinhas de papel em mim régua tesoura entre outros eu olho para eles com cara de bravo e todos ficam quietos num instante.
-Olha pessoal eu vou mostar algumas coisas que vocês provavelmente vão gostar!
Logo coloco uma mesa em minha frente e preparo um rasengan fraco e assim a estoro completamente porém eu fico do lado das crianças para não as machuca-las, logo todas me aplaudiram com seus sorrisos, logo mostro a habilidade que eu mais gosto.
-Kage Bunshin No Jutsu !!
Fazendo 13 clones brincando com todos eles, já me deparo que tinha comprido minha missão dou tchau a eles e saio de lá.

Acampamento Médico
Spoiler:

Sabendo dessa missão eu logo vou pulando pelas florestas em busca desse acampamento uso Kage Bunshin No Jutsu e espalhando 20 clones na floresta assim seria mais facil acha-los logo um clone acaba de acha-los pesso pra ele a localização e ele me fala tudo certo, me deparei que estava do lado do acampamento puei algumas árvores e cheguei lá cancelei o kage bunshin me cumprimentei e disse que eu era o ninja contratado pela vila de kumo, logo vejo que eles estavam acabando o acampamento porém no ultimo ingrediente vejo um vulto aparecendo na frente de um dos médicos e fazendo um corte enorme em sua barriga logo arrega-lo meus olhos e dou um pulo com a intenção de uma voadora porem o inimigo com um capuz em seu rosto defende pegando sua katana e tentando cortar minha cabeça me agacho e lhe dou uma rasteira acertando em cheio logo ele caído eu o pego pelo pé e rodo algumas vezes jogando ele sobre uma pedra, preparando um rasengan e estorando-o na cara do inimigo, jarrou sangue pra todo lado porém um médico estava ferido pegamos o ultimo ingrediente e o levamos para Kumo para que curem ele e missão comprida!

Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

9 Re: Missões time 2 em Sex 2 Mar - 12:53

missões Aprovadas

Ver perfil do usuário

10 Re: Missões time 2 em Sex 9 Mar - 15:32

Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis
da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas
técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança
deles.
Spoiler:

Recebendo a missão dou uma passada em casa com o intuito de pegar alguns equipamentos para a tal missão, pego kunais, shurikens, bomba de fumaça, vários equipamentos também pego minha mochila amarrando uma fuuma shuriken nas minhas costas colocando a mochila por cima para disfarça-la, logo após saio pela janela , chego no portão e vejo que todos já estão lá o sensei também acabara de chegar e então nós começamos a viagem determinados a vencer qualquer coisa , andando alguns quilomêtros eu me deparo que um aluno estava se afastando da turma, faço alguns selos fazendo o kage bunshin no jutsu deixando 5 clones cuidando das crianças enquanto vou ver o que aquela criança que estava se afastando estava fazendo, chegando perto a criança estava de costas coloco a mão no ombro da mesma e então digo.
-Ei garoto se você se afastar muito vai se perder e...-No mesmo tempo em que fui falar isso o garoto olha para mim com os olhos vermelhos e com dentes afiados o mesmo tenta me dar um chute eu logo dou 3 pulos para trás, lembro que tinha deixado 5 clones com as crianças e ainda estavam a minha vista elas continuaram andando pois não tinha visto o ataque da criança , logo vendo que todas estão seguras olho novamente para o garoto que me atacou e vejo ele crescendo e uma fumaça em volta dele começara se abrir logo após a fumaça sair me deparo com um grande ninja com uma bandana renegada, sim ele tentaria matar as crianças do local , ainda bem que eu estava lá.
-Quem é você ?- Eu perguntava a ele.
-A pessoa que vai te matar.-Ele respondia.
logo após isso ele vem correndo com muita velocidade em minha direção fazendo alguns selos que eu conhecia bem , aquele selo concerteza iria fazer o chidori, um jutsu muito conhecido , concerteza aquele ninja tinha um treinamento super rígido não era qualquer um me deparo com seus olhos vermelhos e então via que era um dos clãs mais famosos, era um UCHIHA, me deparo com ele vindo com seu chidori aquele barulho me irritava um pouco, então pego 5 kunais lançando 4 sobre ele ficando com uma em minha mão direita em posição de ataque vendo ele desviando das 4 e chegando perto de mim em grande velocidade, ele tenta me acertar porém ele tinha baixado a guarda atrás dele vindo um clone que eu tinha deixado com as crianças e o atacando antes que ele pudesse me atacar, fazendo com que ele caia eu logo preparava um rasengan com minha mão esquerda e o mesmo estava deitado então o acertei em cheio fazendo com que o mesmo morrese, enterramos o corpo dele naquela floresta mesmo e então continuamos a viagem , chegamos no local marcado são e salvo na hora de voltar a vila apenas algumas armadilhas nos impressionaram porém eu sempre atento desativa para nenhuma criança se machucar chegando a vila entrego o relatorio ao sensei e logo partia a outra missão.

Totem Místico
Recompensa: 150.000
Descrição: Sua
missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país,
você deve estar se perguntando por quê um ninja e não um arqueólogo ou
expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas
renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Spoiler:

Recebendo essa missão eu estranho um pouco pois não tinha missões desse costume, porém se tinham renegados por ali eu teria que ir, passo em casa para pegar os equipamentos necessarios, logo depois saio pela porta trancando a mesma e então vou indo em direção ao portão para ir as ruínas se era ao norte eu estava na direção certa pois tinha saído pelo portão norte, depois disso vou pulando de árvore em árvore para me localizar eu apenas seguia em direção ao norte, de nosso país seguia um pouco e então achava um vilarejo passo em uma lojinha perto e compro algumas coisas era a noite porem o vilarejo era muito movimentado seguindo reto compro um suco natural e então bebo ali mesmo e então continuo a viagem até a as ruínas chegando por lá a umas 4:32 ainda era de madrugada e não havia ninguem e as ruínas ainda estavam intactas então me sento por ali e vigio até 6:00 ainda de noite e não havia ninguem começa a dar um pouco de sono e então ouço um barulho de alguem pisando em um graveto arrega-lo os olhos pois tinha uma kunai em meu pescoço tento olhar e para baixo e olho uma mão segurando a kunai e o gélio dela encostada em meu pescoço e então ouço.
-Você é de kumo né ? huhuhu, vai ser o primeiro que eu mato de lá sabia ? Que previlégio heim...
-Sei que você é um renegado , grave bem este rosto por que vai ser o último que verá!
Falando isso eu cancelo o jutsu e aquele que ela estava com uma kunai em meu pescoço era apenas um clone eu verdadeiro estava em cima das ruínas com uma kunai em mãos e com uma fuuma shuriken na outra mão, logo atacando ela em direção a ele dou um pulo atacando a kunai logo atras , caindo no chão preparo o rasengan indo em direção ao renegado pois com a fuuma shuriken e a kunai o distraindo e baixando a guarda seria uma ótima hora para o rasengan, fecho os ohos acertando algo eu achando que era o renegado porém quando abro os olhos me deparo com uma garota renegada era parceira dele e então ela caindo ja fria pois estava morta ouço o renegado dizendo.
-huhuhu, parece que não vou morrer tão facil assim...
-Cretino!Como pode deixar sua parceira morrer e ficar assim de boa ?! Eu definitivamente vou te matar seu desgraçado!-Eu ja com o sangue em cima tento dar uma série de golpes no renegado com muita força e então dou um chute no queixo dele fazendo o voar longe vou correndo e pulo antes dele cair e então no ar começo a dar uma série de socos na cara dele, logo após um chute em sua cabeça fazendo o cair e quebrar o chão eu ainda no ar preparo um rasengan e caindo ele arregala os olhos e caindo então digo com o rasengan em mãos.
-VOCÊ NÃO SABE NEM O QUE È AMIGOS, MORRA!
e então acerto o rasengan na cara dele a explodindo, caio ali pela explosão descanso por ali mesmo e então depois de algumas horas eu acordo e vou para a vila com a missão cumprida.

Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage,
para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra
vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas.
Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e
enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino
de sua vila esta em suas mãos.
Spoiler:

Na guerra vejo que eu fui o escolhido para isso não podia deixar a vila na mão, pois aquela era a vila que eu tinha escolhido entrar , apertei minha bandana , e ia ao campo e batalha via varias pessoas que iriam assistir de um lado via uma multidão que era a minha vila, e do outro lado via uma grande multidão também que era da vila adversaria, o tal Toshiro era o cara que eu iria enfrentar o cara parecia ser da Anbu, ou coisa assim eu era apenas um chunnin, a vila teria que confiar muito em mim para me escolher, vendo que aquilo não era brincadeira o juiz da batalha anuncia.
-COMEÇEM!
E então dou um pulo para trás com a mão em minha pochete e caindo no chão ja jog minha shuriken em mãos em direção a ele logo faço alguns selos e uso Kage Shuriken No Jutsu , criando uma grande quantidade de shurikens umas 40 por ai , e então o tal Toshiro usa a libertação de vento o estilo fuuton usando em volta do corpo dele como se fosse uma proteção fazendo com que nenhuma shuriken acertasse ele porém ele fazendo isso teria baixado sua guarda dos lados e então aproveito e utilizo Taajuu Kage bunshin no jutsu criando aproximadament 100 clones tampando o campo de batalha a multidão de kumo gritava alegremente , porém eu cospia sangue pois teria usado muito chakra a esse jutsu fazendo os 100 clones o tal Toshiro se impressiona com a quantidade utilizando apenas taijutsu para tentar combatelos, eu logo dou a permissão para os clones atacarem e todos pegam suas kunais e indo em direção ao Toshiro porém o mesmo era esperto, o mesmo controlava dois elementos e isso me impressionou o tal elemento era estilo agua o mesmo fez a libertação de agua cobrindo todo o campo de batalha fazendo com que a maioria de meus clones desaparecessem e assim eu concentrava o fluxo de chakra em meus pés parando sobre a superficie da água, sobrará uns 32 clones ainda e todos na superficie da água Toshiro aproveitando a oportunidade cria um tubarão de água era um jutsu médio um clone entrou na minha frente e me defendeu e assim jogo uma bomba de fumaça dentro da água fazendo uma fumaça roxa sair e assim vou nadando em baixo dele sem que ele perceba deixando um clone em meu lugar e assim parando as costas dele com muita cautela apenas pego uma kunai e coloco no pescoço dele e digo.
-Acabou...
Apenas dou um impulso na kunai cortando a cabeça dele, e assim vencendo a batalha foi uma grande vitoria a kumo e assim a missão foi cumprida!

O Nukenin dos Cães
Recompensa: 150.000
Descrição:
Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na
noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa
vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu
objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que
lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Spoiler:

Recebendo essa missão as pressas saio da vila e vejo que o ataque de cães ja teria começado logo com meu equipamento dou um pulo e uso kage bunshin no jutsu criando varios clones com a intenção de recuperar os cães a maioria dos cães eram piquenos porém faceis de capturar os grandes era apenas derrotar com jutsus basicos o renegado acabara de tentar escapar porém eu começo a correr atrás dele a sorte é que eu mesmo teria encontrado não era um clone, e então começo a atirar shurikens para tentar paralo porém ele vira de costas no ar e ataca a mesma quantidade para rebate-las e então uso o jutsu de invocação invocando o gamabunta, e assim o capturo facil, essa teria sido a minha missão mais facil do dia e então volto a vila com a missão cumprida.

Ver perfil do usuário

11 Re: Missões time 2 em Sex 9 Mar - 21:08

Convidad

Aprovadas.

Mestre Ninja

Olá , bem vindo ao Naruto RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
SP-Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: