Naruto RPG Akatsuki

Este é o Fórum ..::Naruto RPG Akatsuki::.. Criado e desenvolvido pela Staff Akatsuki. Qualquer tipo de cópia de imagens, regras e/ou temas e/ou violação nos direitos sem autorização da Staff  resultará em multa além de denúncia perante a "Forumeiros"

Favor Baixar o Firefox para uma melhor visualização do Fórum

Carregando avatar...
Convidado

Staff
Administradores
Game Master

Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Membro da
Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês.

Últimos assuntos

» Time 12
por Uchiha Kurama Hoje à(s) 18:01

» galeria de NarutoTheDragonSlayer
por Uchiha Natsuno Hoje à(s) 17:57

» Albert Wesker 11.0
por Albert Wesker Hoje à(s) 17:56

» Umbrella Corporation-Marco Zero
por Albert Wesker Hoje à(s) 17:54

» Mudança de Nick:
por Makoto Hoje à(s) 17:54

» 2 Parte Da Missão
por Terumi Hoje à(s) 17:53

» pensando por ali.
por deidara5 Hoje à(s) 17:52

» Galeria do Aizake/Hokage Designer
por Aizake Uchiha Hoje à(s) 17:48

» A procura de um time...
por Aizake Uchiha Hoje à(s) 17:40

» Ficha de Gabriel 4.0
por Shura Hoje à(s) 17:37

» Indo ali e ja volto.
por 'Ronan Hoje à(s) 17:33

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
O valor doado sera devolvido em AGs
Top dos mais postadores
Shion (12436)

Katsura (4089)

Takashi' (3636)

Makoto (3265)

Trick (2939)

Opus (2462)

Allen (2354)

Yago-Kun (2039)

Aoshi (2020)

Sory (1945)

Os membros mais ativos da semana
Roxas'

Daltro

'Saga'

Yuzei

Terumi

Reidner

Shion

Shura

'David

Ichimaru

Free counter and web stats MyFreeCopyright.com Registered & Protected PageRank

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 - Casa De Ankin - em 9/2/2012, 10:02

off

Ankin achou um local perfeito para fazer sua casa ! perto do gabinete de seu pai
a casa de Ankin Tinha Uma sala Um quarto com suite que era o quarto de Ankin Um banheiro uma sala ninja que Ankin A usava Com coisas secretas (porisso n vou citar oque) e um quarto de visitantes no 1 andar
ela ficava ne uma floresta imensa E lah ankin fez escadas que acabavam no portão de sua casa lah Ankin descansava E meditava atras da casa tinha dois lagos m com muitos peixes outro sem nada apenas para Ankin meditar atras da casa tambem se encontra o seu laboratorio no 2 andar se encontra a sala de treino , Sala de estudos , Galeria de lembranças ( ficam fotos de seus bons e mals momentos ... ) E uma Varanda que Ankin Tem vista preveligiada ...

On
Ankin chega em sua casa para treinar um pouco para depois lutar contra Willo ja preparado pois pretende mata-lo ! .

Ver perfil do usuário

2 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 16:16

Ankin Chega em sua casa abre a porta e diz entre Blade Huumm Me fale sobre voce e o que deseja em iwa dizia Ankin com um sorriso no rosto e Pensava * Huum Seria uma boa agente treinar humm Melhor agente conversar um pco primeiro * . Assim Ankin Esperava A resposta de blade

Ver perfil do usuário

3 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 16:23

'Blade' entrava junto com Ankin na casa ouve Ankin.

-Eu me tornei um ninja em Suna,onde fiquei por algum tempo e me tornei Jounnin,mas com isso se tem muitas responsabilidades como proteger a vila,e eu sentia que não estava pronto para isso,então eu me tornei Nukennin,para conseguir poder para proteger minha vila,mas Suna não gostou deu ter saído de lá,e mandaram 4 dos ANBU's de suna atrás de mim,é claro que não fui páreo para eles e acabei perdendo a luta,então vi que como nukenin eu não teria sossego pois mesmo tentando levar uma vida pacífica ainda iriam atrás de mim mais e mais vezes,então eu decidi vir para Iwa,para me fortalecer,eu já evolui um pouco desde que do ANBU's foram atrás de mim,e espero a partir de agora evoluir ainda mais,até que um dia eu possa me tornar um Kage.

Ver perfil do usuário

4 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 16:31

Ankin Sorria e falava :
- Bom eu era um ninja de kumo gostava muito de la mais meus familiares moravam aki entao eu vim os visitarem sem permissao Pois estava tendo brigas entre kumo e iwa entao iriam recusar quando voltei eles me consideraram nukenis ai eu vim para iwa assim eles mandaram anbu atras de mim e é claro perdi agora estou aki em defesa de iwa ! historias parecidas ! HEHE
Off : vou ficar aus por um tempo mais posta ai jah jah respondo !

Ver perfil do usuário

5 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 16:37

'Blade' ouvia Ankin atentamente e quando o mesmo parava de falar 'Blade' dizia.

- Realmente nossas historias são parecidas mas a sua foi mais difícil,pois teve de abandonar amigos em kumo,e teve de ver esses amigos querendo te caçar e tento brigas com sua família em Iwa.Pra mim não foi difícil assim,pois não fiz amizades em Suna, espero que aqui seja diferente.

Dizia 'Blade' com um sorriso

Ver perfil do usuário

6 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 21:14

Ankin respondia ao mesmo Tera é claro pois jah tem um creio eu ! Sorria Ankin e falando que tal treinarmos juntos ?

Ver perfil do usuário

7 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 21:21

'Blade' ouvia a resposta de Ankin e sorria.

-Claro não vejo problema em treinarmos.

Ver perfil do usuário

8 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 21:30

Ok Voce poderia me treinar pois voce é mais experiente ! E diz iai como vai ser o treinamento ? Talvez Voce pode fazer um treino para bonus comigo ?

Ver perfil do usuário

9 Re: - Casa De Ankin - em 12/2/2012, 21:47

'Blade' ouvindo Ankin o responde.

-Acho que o melhor no momento é um treino normal.

OFF:Poste nesse link: http://www.narutorpgakatsuki.com/t24654-treino-em-off-blade-vs-quem-vier-ai
Talvez eu só possa postar amanha,mas posta lá de uma vez

Ver perfil do usuário

10 Re: - Casa De Ankin - em 13/2/2012, 10:35

Ankin Dava Um Sinal de "Sim" com a cabeça e pegava uma Kunai e fazia Seu movimento de pronto para a batalha e seguia até o local que eles marcaram ..

Ver perfil do usuário

11 Re: - Casa De Ankin - em 14/2/2012, 09:13

Ankin Chegava Cansado pois não Havia Dormido No Dia de antes Ele cansado chegou Se trocou (Pijama = Camiseta Preta com o simbolo de iwa laranja , meia , Shorts Preto . ) e dormiu .
Status : OFF pretendo acordar daki a pouco .

Ver perfil do usuário

12 Re: - Casa De Ankin - em 14/2/2012, 12:24

Ankin Se levantava Espriguisava e se trocava ( Roupa = Camiseta Normal Vermelha e preta , Shorts Preto , Sandalia normal azul )

Ver perfil do usuário

Mestre Ninja

Olá , bem vindo ao Naruto RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
SP-Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: