1
The art of destruction em Seg 30 Jan - 20:42
Relembrando a primeira mensagem :
Apos um tempo andando depois de sair de konoha, Izanagi q estava indo em direção a kumo dentro da boca de Kimera Kamereon com sua Nikkenin Anbu na cintura, e seu ceifador triplo nas costas,com sua mascara anbu ao seu rosto,e uma capa preta cobrindo seu corpo, via um pequeno vilarejo e resolve parar para perguntar o caminho então sai da boca de Kimera Kamereon e vê um velho e fala:
-ei senhor!!
o senhor responde:
-sim meu jovem??
-Senhor sabe como eu posso chegar na aldeia de kumo ??
-Sim. Essa vila kumo fica aqui perto aquela montanhas ali ao norte umas 5h de caminha e vc for correndo umas 3h e meia...
Assim Izanagi sai correndo em direção a cadeia de montanhas...
Apos muito tempo correndo Izanagi chega as tais montanhas q o senhor tinha lhe confidenciado. Assim uso Kinobiri (Andar) concentrando meu chakra na sola do pê para começar a correr subindo a montanha, atras de izanagi sobe Kimera Kamereon. Apos muito tempo correndo para subir a montanha consigo finalmente chegar no topo da mesma. La em cima avisto a vila oculta de kumo rodeadas de nuvens, ainda um pouco longe cerca de 5km. Izanagi sobe na cabeça de Kimera Kamereon e vai em direção a vila. Chegando la desso de Kimera Kamereon e paro enfrente o portão, espero alguém aparecer para testar meu poder...
jutsus utilizados
o senhor responde:
falaseu senhor
Assim Izanagi sai correndo em direção a cadeia de montanhas...
Apos muito tempo correndo Izanagi chega as tais montanhas q o senhor tinha lhe confidenciado. Assim uso Kinobiri (Andar) concentrando meu chakra na sola do pê para começar a correr subindo a montanha, atras de izanagi sobe Kimera Kamereon. Apos muito tempo correndo para subir a montanha consigo finalmente chegar no topo da mesma. La em cima avisto a vila oculta de kumo rodeadas de nuvens, ainda um pouco longe cerca de 5km. Izanagi sobe na cabeça de Kimera Kamereon e vai em direção a vila. Chegando la desso de Kimera Kamereon e paro enfrente o portão, espero alguém aparecer para testar meu poder...
status:
HP: 900/900
CH: 2300/2300
ST: 400/400
Kimera Kamereon
HP:1000/1000
CH:1000/1000
ST:1000/1000
Armas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ceifador Triplo
Nikkenin Anbu
jutsus utilizados
- Spoiler:
- Kinobiri (Andar)
Rank:E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados

Membro da