1
Inicio de uma nova Era em Seg Jan 23, 2012 10:29 pm
_Ousam jovens cavaleiros! Aqui quem fala o mestre do Santuário Shion de Aries! No passado perdemos muitos cavaleiros nesses últimos anos, Hanzo Hattori de Aquário, Hohenheim de Leão, Opus de Libra, Shaka de Virgem, Ligth de Aquário, Legends de Libra, Hashi de Leão, etc. cada um deles fez um grande papel para chegarmos ate aqui. Agora chegou o momento de restaurar tudo, Todos cavaleiros de ouro, com meu cosmo já liberei as armaduras de todos e agora vão sentir seu corpo mais leve, o cosmo que estava dentro de vocês esta livre novamente com suas técnicas liberadas, eu Shion de Aries como mestre do santuario determino que o momento é agora. Vocês cavaleiros de ouro caçaram pelo mundo os 9 bijuus e selaram em vocês, quero todo os cavaleiros de ouro como jinchuuriki o mundo é tolo de mais para um poder desses. A Ordem foi dada vao caçar os bijuus e selarem em vocês, agora seus cosmos estão liberados, lutaram com seu corpo mais leve e rápido, boa sorte.
Shion começa a sorri.
_Eles não são adoráveis Opus!

Convidado! Enquanto existir bijuu sempre haverá guerra. Enquanto existir guerra sempre haverá mortes. Enquanto existir morte sempre nascera um novo Shion para corrigi os erros do mundo! Esse é o Ciclo sem fim.

[/URL]

"O gelo do Zero Absoluto congelará até sua alma... O frio é um prelúdio de morte..."

Membro da