Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Bem-vindo ao NRPGA

Bem-vindo ao Naruto RPG Akatsuki. Este fórum trata de um jogo online com sistema de pontos, conhecido mundialmente como RPG, aqui poderás criar uma vida e participar das mais diversas aventuras, mas antes, aconselhamos checar as regras.

Este é o Fórum ..::Naruto RPG Akatsuki::.. Criado e desenvolvido pela Staff Akatsuki. Qualquer tipo de cópia de imagens, regras e/ou temas e/ou violação nos direitos sem autorização da Staff  resultará em multa além de denúncia perante a "Forumeiros"

Últimos assuntos

» Modificações de Shey
por Shey Hoje à(s) 20:25

» Ficha Lorenzo Casal 2.0
por Shark Hoje à(s) 19:42

» Missões - Guibns#
por Shark Hoje à(s) 19:32

» Modificações de Kai Inuzuka
por Shark Hoje à(s) 19:28

» Missões Kai
por Shark Hoje à(s) 19:27

» Um pouco inativo.
por Yotsu Hoje à(s) 19:24

» Modificações de Riven
por Shark Hoje à(s) 16:37

» Criações de Khan (Ninken de Kai)
por Kai Inuzuka Hoje à(s) 16:25

» [Gennin]Shey
por Yotsu Hoje à(s) 15:53

» Dúvida de atualização
por Shey Hoje à(s) 15:12

Meta: 400,00 R$ Recebido: 50,00 R$
25%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
Hall da Fama
Top10 Players

Yago-Kun
 Reidner
---
   4º ---
   ---
   ---
   ---
   ---
    ---
  10º ---

Top5 Vilas

Konoha
Suna
 Kiri
    4º Kumo
    5º Iwa

Obs: Atualizaremos todos Fds De Acordo Com o Crescimento de Cada Ninja.
Obs: Os Ranks do Top 10 podem ser disputados em lutas porém só serão adicionados ao Top10 no Fds seguinte.

Shinobi da
Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Shinobi do Semana.
Top dos mais postadores
Shion (16032)

Y. (8736)

Starrk (5586)

Katsura (5148)

Reidner (4583)

Makoto (4287)

Trick (4022)

'Yamero (3821)

Takashi' (3625)

Hashi (3139)

Os membros mais ativos da semana
Starrk

Yotsu

Tupac

Nightmare

Shark

Shey

Guibns

Asakura

Y.

Reidner

DBZ Online Taiwan. 5 1 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Pois é galera, acho que muitos de vocês (ou talvez ninguem) viram que o Dragon Ball online agora está com uma versão de Taiwan.

Essa versão diferente da Koreana, não necessita de Kssn para fazer o cadastro, sendo apenas um cadastro simples como em qualquer outro game online.

Devido a isso, estou pensando em criar uma guilda do rpg akatsuki para jogar online com o pessoal do forum. Porem pra isso preciso de um numero considerável de pessoas que vão jogar, caso contrário não valeria a pena. Então, quem estiver interessado, já joga, ou agora que ta sabendo vai começar, posta aqui falando que vai jogar e quer fazer parte da guild. Se conseguirmos ao menos 10 ou 15 players, já é um começo e criamos a guild para ajudar um ao outro e poder jogar o game (já que se entende pouca coisa la kk).

Alguns videos para vocês sacarem como o game funciona. E já avisando que há um Patch para portugues. Porem o mesmo só traduz interface. Missão, equipamentos e skills fica a cargo dos players de encontrar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

• Espero que gostem e venham jogar também o/

••• Assinatura de Asura •••

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Mestre Ninja

Olá , bem vindo ao Naruto RPG Akatsuki
Um Bom Ninja Deve ficar Atento aos Seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Inscrições
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento
SP-Design

Compartilhar este artigo em:BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 3/11/2011, 14:58 por Convidad

To dentro Asura

Mensagem em 3/11/2011, 15:13 por Shion

Xii nao vou pode jogar 3,3Gb, a menos que alguem me mande no correio impossível.

Mensagem em 3/11/2011, 15:40 por Yuu

Tô Dentro Smile

Mensagem em 3/11/2011, 15:44 por Asura

O único porem, é que ele é meio grandinho. Como o Shion disse, 3,3 gb. Então quem tem internet fraca, ou vai ter que ter muita vontade pra baixar, ou não rola D: kk

Mensagem em 3/11/2011, 15:45 por Takashi'

Vei
Quando vi as 34 Partes pra baixa desanimei Mauz Asura D=

Mensagem em 3/11/2011, 15:50 por Asura

São 35, mas cada uma delas tem 90 mega. Com a minha internet que não é tão boa (só 3 mega) baixei em duas horas D:. É meio grandinho, mas usando o Jdownload pra baixar, da pra copiar os links do download e deixar ele baixando sozinho sem precisar ficar clicando no link e bla bla bla. E mesmo sendo grande, vale a pena, é um dos melhores MMORPGS que eu já joguei.

Mensagem em 3/11/2011, 15:51 por Asura

O J downloader pra quem não conhece, é um daqueles gerenciadores (gerenciadores não programas de aumento da taxa de download) que pode colocar mais de um arquivo pra baixar e ele vai fazendo os downloads automaticamente, assim que terminar um, ele começa outro sem você precisar fazer nada.

Mensagem em 3/11/2011, 15:53 por Convidad

Alguem passa o link pra mim começar a baixar...

Mensagem em 3/11/2011, 16:06 por Yuu

35 Partes desanima Qualquer um '-' USAHSAHSAUSAH Smile , vou deixar baixando de noite. ai quando eu acordar vai ter terminado já *w*. Net de 1 MEGA ;/ ... Passa Link para Download :#

Mensagem em 3/11/2011, 16:34 por Convidad

Tenso o meu so aparece um arquivo .rar de 3,3gb

Mensagem em 3/11/2011, 16:36 por Asura

Pode ser esse mesmo Notreve. Mas tem um que é divido, que talvez seja mais facil pra baixar. Mas em todo caso, sendo o DBZ Taiwan pode baixar esse mesmo.

Mensagem em 3/11/2011, 16:46 por Yuu

QUAL O SITE ? quero baixar esse completo mesmo 3,3gb posta ai :3

Mensagem em 3/11/2011, 18:27 por Albert Wesker

Tão achando muito ? tenta baixar Dragon Age Ultimate (25Gb) com net de 100 kbs .-.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: