1
My House! em Sex 16 Set - 14:16
Relembrando a primeira mensagem :
Casa de Allen Walker':

A Casa e composta de três niveis, que vão do Sub-solo até o primeiro andar!
Casa de Allen Walker':
A Casa e composta de três niveis, que vão do Sub-solo até o primeiro andar!
1º Nivel: Sub Solo:
Nesse primeiro nivel há o local onde eu guardo meus papeis, armas velhas, pergaminhos de tecnicas, e alguns Papeis do Escritório Mizukage! Entre eles a relação de Ninjas de Kiri, relação de ninjas Presos, graduações entre outros!
2º Nivel: Térreo:
O segundo nivel ja é minha casa propriamente dita, é o nivel onde ficam localizados os seguintes comodos:
> Cozinha
> Copa
> Sala de Jantar ( Mesa com 20 cadeiras)
> Sala de TV ( Tv a cores de 57')
> Banheiros 1 e 2 ( Banheiro para Hospedes com 5m²)
> Area de serviços ( Local onde são lavadas as louças : Almoço e Jantar)
> Sala de Estudos ( Com uma ampla Biblioteca, uma escrivaninha Grande no cantto e masi três mesas ao redor da sala)
> Quarto de Empregados¹
> Quarto de Empregados²
> Quarto de Empregados³
> Banheiro dos Empregados'¹²³'
3° Nível: 1º Andar:
O terceiro nivel e a parte final da minha casa, é também onde ficam localizados os seguintes comodos:
> Meu Quarto ( Suite ampla com 20m² + o banheiro com 5,5m²+ Area frontal com vista para a vila)
> Quarto de Leon' ( Suite Ampla com 15m² + banheiro com 3,5m²+ Area frontal com vista para a vila)
> Quarto de Destrus ( Suite Ampla com 15m² + banheiro com 3,5m²+ Area frontal com vista para a vila)
> Quarto de Hóspedes ( Suite Ampla com 10m² + Banheiro com 2 m²)
> Area de serviços² ( Local onde são Lavadas as roupas, passadas e armazenadas em cada quarto)
> Quarto Akamaru ( Suite Ampla com 15m² + banheiro com 3,5m²+ Area frontal com vista para a vila)
Última edição por Allen Walker em Qua 25 Jan - 13:56, editado 1 vez(es)

Membro da